Para participar do FB é claro que você vai precisar de uma classe, elas indicam seu tipo de luta e estratégia. Nas classes primarias você terá direito á 5 golpes inventados por você com base na sua classe(enviar os golpes junto com a sua fixa para validarmos. Se os golpes estiverem exagerados nos vamos retornar um e-mail avisando para modifica-los) você também terá direito de botar 1 habilidade especial(ex: Espiritualista-Habilidade: 'Meditar' por 2 turnos = Modo Zen(força +20 concentraçao +20)).
Ninjas:São agéis e letais.Possuem a capacidade de usar o seu chakra como arma.Cada ninja nasce com uma natureza de chrakra: fogo,água,terra,ar,sombra ou raio.Além de serem exímios no combate corpo-a-corpo, os ninjas possuem grande precisão utilizando katanas,shurikens,kunais,etc. Se tiver um em campo: Fiquem atentos pois eles andam nas sombras!
Snipers: Atiradores de elite treinados para matar e não errar nenhum tiro, são otimos a longa distancia e tem habilidades de usar varios tipos de armas e possuem grande precisão nos tiros.Dependendo da arma que se estiver usando no momento, a sua agilidade pode variar. Se tiver um em campo: Protegam suas cabeças coração e pulmão!
Aprendizes Lutadores: Fortes e musculosos. São bastante percistentes e não param ate o oponete estiver no chão, tem otima agilidade e força, mas são pouco espertos tendem a não usar armas apenas os punhos ou manoplas.
Se tiver um em campo: Fique o mais longe possivel!
Elemental: Podem ser chamados de magos, são espertos e tem muita concentração de energia espalhada pelo seu corpo, tendem a usar poderes naturais(fogo, agua, terra e ar) e seus derivados(lava, gelo, areia, etc...). Não possuem muita força,porém suas magias são devastadoras. Se tiver um em campo: Encare-os antes que eles envoquem uma magia poderosa!
Espiritualista: Eles tem uma ligaçao forte com os seres que ja foram. São bem habilidosos e espertos, podem sentir tudo e todos em sua volta. São fracos mas tem uma capacidade de cura maior que a dos outros uma de suas melhores habilidades é a meditação dando proteçao e aumentando sua concentraçao. Se tiver um em campo: Não ataque ele quando estiver em meditação!
Classes secundarias: As classes secundarias são evoluçoes de suas classes principais vc conceguira evoluir ela quando tiver 30 Medalhas(Ver seção: Medalhas),com a secunda classe você sera capaz de ter mais um golpe a sua escolha, podendo mudar tbm os seus antigos golpes e sua habilidade(é claro nós avisando por e-mail) cada classe primaria tem duas diferentes evoluções, vejamos a seguir:
Mestre das Sombras: Evolução de Ninja. Essa classe é mais habilidosa e ágil, tendo em conta as habilidades de sombra e ataques surpresas. Usa mais katanas, shurikens e kunais de varios tipos e formas, támbem usam armadilhas para encurralar o inimigo são mais silenciosos e quase nunca visiveis sendo mortais em sua investida.
Samurai: Evolução de Ninja. Essa classe tem mais Força e Destresa, usando mais as Katanas e aumentando o poder de seus golpes com os chakras elementais tidos na classe Ninja(Água, Fogo, Terra, Ar,Sombra ou Raio).
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Sargento: Evoluçao de Sniper. Essa classe é mais Hábilidosa e Forte, cobrindo os defeitos de curta distancia do Sniper podendo usar facas e outros tipos de armas como Revolveres e Uzis tem uma defesa fortificada graças ao equipamento recebido.
Tecnomata: Evolução de Sniper. Essa classe é mais Esperta, Hábilidosa e Ágil, tendo em conta que pode criar armas para seus amigos ou pequenos robos e bombas em instantes, usam qualquer material do campo á seu favor, sendo um grande superte para seus companheiros.
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Arruaceiro: Evoluçao de Aprendizes Lutadores. Essa classe é mais forte é ágil, são descontrolados e usam todo tipo de material para atcar o oponente, capazes de destruir tudo ou trapacear fingindo de morto.Ainda pouco inteligentes, mas super fortes.
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Druida: Evoluçao de Elemental. Essa classe é mais Forte e Ágil, capazes de chamar animais para ajudar em combate usam garras ou o propio punho para atacar eles são rapidos e tem pulos altos.Gostam de ficar em ambientes pacificos mas se é para defender o seu territorio o druida vai até a morte por isso.
Naturalistas: Evolução de Elemental. Essa classe é mais Sábia e Hábilidosa,possuem grande ligação com a natureza,conseguem transformar-se em animais, tendo em conta que suas magias são bem mais poderosas.São capazes de confundir o inimigo ao modificar o campo, ainda usam cajados para aumentar seu poder
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Sábio: Evolução de Espiritualista. Essa classe é mais Sábia e Hábilidosa, os sábios são mais focados no estudo dos poderes espirituais, como cura, aumento de força e energia, eles usam cetros sagrados que amplificam o poder de cura dos epiritualistas sendo capazes de curar também, seus companheiros.
Classes Supremas: As classes supremas são evoluções das classes secundarias você ganha ela com um artefato chamado: Emblema de Platina(Ver seção: Medalhas). Com as classes supremas você tera a chance de mudar seus golpes e habilidade(nos avisando por e-mail) e você tera uma habilidade extra que nós criamos para essas classes.
Blood Assassin: Evolução de Mestre das Sombras. Essa classe é mais Ágil e mortifera, ainda usando as sombras como suporte para seus golpes e habilidades, eles usam Katars como arma, uma lamina devastadora nas mãos desses caras. Habilidades Extras: Blood Rain ou Assassin's Eye(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Samurai Master: Evolução de Samurai. Essa classe é mais Hábilidosa e Ágil, suas habilidades com katanas são a do mais alto nivel sendo capazes de dilaserar o inimigo com um unico golpe, suas katanas são passadas de geração em geração tendo os espiritos de seus mestres e mestres de mestres. Habilidas Extras:
Dragon Fury ou Dragon Cry(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Gun Master: Evoluçao de Sargento. Essa classe é mais Forte e destruidora, capaz de usar mais de duas armas ao mesmo tempo e controlar armas pesadas podendo até ter tanques de guerra(comprar no shop)
tendo golpes de destruir o cenario inteiro. Habilidades Extras: Xplosion ou Harden(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Mech Sci.: Evoluçao de Tecnomata. Essa classe é mais Inteligente e Hábilidosa, capaz de construir mechas que podem ser controlada pelo propio ou por seus amigos capaz támbem de criar armadilhas e pequenos droids melhor q um tecnomata tbm pode criar armas lasers para seus companheiros. Habilidades Extras:
Sci Vision ou Mech Golem(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Devastator: Evolução de Arruaceiro. Essa classe é mais Forte e trapaceira, suas armas são correntes, punhais, tacos de baseball com pregos, bastoes de aço etc... São bastante fortes e sempre fasem de tudo para destruir o inimigo sendo capases de trair o propio clã para conceguir a vitoria. Habilidades Extras: Break Laws ou Fuck you!(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Master: Evolução de Lutador. Essa classe é mais Forte e Ágil, suas tecnicas de golpes e chutes são perfeitos capases de destruir concreto, n usam armas e são bem mais rapidos que suas antigas classes tem um espirito de luta amigavel e sempre querendo ajudar seus companheiros. Habilidades Extras:
Tiger Posicion ou Tornado Posicion(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
King of Beasts: Evolução de Druida. Essa classe é mais Hábilidosa e selvagem, ainda usa garras como armas, capaz de invocar bestas feroses e chamar seu companheiro(mandar por e-mail na hora de mudar os golpes o tipo de animal q vc quer ter como ajudante) para auxiliar em campo de batalha. Habilidades Esxtras: Beast Call ou Fury of Nature(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Nature Master: Evolução de Naturalista. Essa classe é mais Habilidosa e Sábia, capaz de controlar Vulcões e Mares criar Crateras e Furacões é a classe mais poderosa que tem mas a mais fraca em quastão de força fisica. Habilidades Extras: The last Element ou Solar Power(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
High-Priest: Evolução de Monge. Essa classe é mais Sábia e Forte, dizem que essa classe chega a se igualar com os poderes de Deuses com punhos devastadores e curas bem intenças seu poder espiritual é um dos mais elevados e sua concentração nunca quebra. Habilidades Extras: Signum Crusis ou Asura Punch(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Necromancer: Evolução de Sábio. Essa classe é mais Sábia e misteriosa, ninguem sabe ao serto porque os sabios se tornam necromancers algun dizem q eles descobrem a verdade sobre os espiritos e outros dizem q eles se desviam do cominho deles mas todos sabem que os necromancers levam a morte a sério. Habilidades Extras: Death Touch ou The Awekening of The Dead(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').