Para participar do FB é claro que você vai precisar de uma classe, elas indicam seu tipo de luta e estratégia. Nas classes primarias você terá direito á 5 golpes inventados por você com base na sua classe(enviar os golpes junto com a sua fixa para validarmos. Se os golpes estiverem exagerados nos vamos retornar um e-mail avisando para modifica-los) você também terá direito de botar 1 habilidade especial(ex: Espiritualista-Habilidade: 'Meditar' por 2 turnos = Modo Zen(força +20 concentraçao +20)).
Ninjas:São agéis e letais.Possuem a capacidade de usar o seu chakra como arma.Cada ninja nasce com uma natureza de chrakra: fogo,água,terra,ar,sombra ou raio.Além de serem exímios no combate corpo-a-corpo, os ninjas possuem grande precisão utilizando katanas,shurikens,kunais,etc. Se tiver um em campo: Fiquem atentos pois eles andam nas sombras!
Snipers: Atiradores de elite treinados para matar e não errar nenhum tiro, são otimos a longa distancia e tem habilidades de usar varios tipos de armas e possuem grande precisão nos tiros.Dependendo da arma que se estiver usando no momento, a sua agilidade pode variar. Se tiver um em campo: Protegam suas cabeças coração e pulmão!
Aprendizes Lutadores: Fortes e musculosos. São bastante percistentes e não param ate o oponete estiver no chão, tem otima agilidade e força, mas são pouco espertos tendem a não usar armas apenas os punhos ou manoplas.
Se tiver um em campo: Fique o mais longe possivel!
Elemental: Podem ser chamados de magos, são espertos e tem muita concentração de energia espalhada pelo seu corpo, tendem a usar poderes naturais(fogo, agua, terra e ar) e seus derivados(lava, gelo, areia, etc...). Não possuem muita força,porém suas magias são devastadoras. Se tiver um em campo: Encare-os antes que eles envoquem uma magia poderosa!
Espiritualista: Eles tem uma ligaçao forte com os seres que ja foram. São bem habilidosos e espertos, podem sentir tudo e todos em sua volta. São fracos mas tem uma capacidade de cura maior que a dos outros uma de suas melhores habilidades é a meditação dando proteçao e aumentando sua concentraçao. Se tiver um em campo: Não ataque ele quando estiver em meditação!
Classes secundarias: As classes secundarias são evoluçoes de suas classes principais vc conceguira evoluir ela quando tiver 30 Medalhas(Ver seção: Medalhas),com a secunda classe você sera capaz de ter mais um golpe a sua escolha, podendo mudar tbm os seus antigos golpes e sua habilidade(é claro nós avisando por e-mail) cada classe primaria tem duas diferentes evoluções, vejamos a seguir:
Mestre das Sombras: Evolução de Ninja. Essa classe é mais habilidosa e ágil, tendo em conta as habilidades de sombra e ataques surpresas. Usa mais katanas, shurikens e kunais de varios tipos e formas, támbem usam armadilhas para encurralar o inimigo são mais silenciosos e quase nunca visiveis sendo mortais em sua investida.
Samurai: Evolução de Ninja. Essa classe tem mais Força e Destresa, usando mais as Katanas e aumentando o poder de seus golpes com os chakras elementais tidos na classe Ninja(Água, Fogo, Terra, Ar,Sombra ou Raio).
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Sargento: Evoluçao de Sniper. Essa classe é mais Hábilidosa e Forte, cobrindo os defeitos de curta distancia do Sniper podendo usar facas e outros tipos de armas como Revolveres e Uzis tem uma defesa fortificada graças ao equipamento recebido.
Tecnomata: Evolução de Sniper. Essa classe é mais Esperta, Hábilidosa e Ágil, tendo em conta que pode criar armas para seus amigos ou pequenos robos e bombas em instantes, usam qualquer material do campo á seu favor, sendo um grande superte para seus companheiros.
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Arruaceiro: Evoluçao de Aprendizes Lutadores. Essa classe é mais forte é ágil, são descontrolados e usam todo tipo de material para atcar o oponente, capazes de destruir tudo ou trapacear fingindo de morto.Ainda pouco inteligentes, mas super fortes.
Lutador: Evoluçao de Aprendizes Lutadores. Essa classe é mais Forte e Hábilidosa, tendo tecnicas perfeitas sendo em chutes ou socos, seus combos são fortes mas ainda não são perfeitos um pouco mais inteligentes que os Arruaceiros e mais devotos a Lealdade e Parceria.
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Druida: Evoluçao de Elemental. Essa classe é mais Forte e Ágil, capazes de chamar animais para ajudar em combate usam garras ou o propio punho para atacar eles são rapidos e tem pulos altos.Gostam de ficar em ambientes pacificos mas se é para defender o seu territorio o druida vai até a morte por isso.
Naturalistas: Evolução de Elemental. Essa classe é mais Sábia e Hábilidosa,possuem grande ligação com a natureza,conseguem transformar-se em animais, tendo em conta que suas magias são bem mais poderosas.São capazes de confundir o inimigo ao modificar o campo, ainda usam cajados para aumentar seu poder
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Monge: Evoluçao de Espiritualista. Essa classe é mais Sábia e Forte, ela támbem tem uma uma capacidade de defesa melhorada em comparação ao espiritualista não usa armas apenas faixas sagradas enroladas em seus punhos, com posições de mão ele concegue invocar os espíritos para ajudar na luta ou aumentar suas habilidades.
Sábio: Evolução de Espiritualista. Essa classe é mais Sábia e Hábilidosa, os sábios são mais focados no estudo dos poderes espirituais, como cura, aumento de força e energia, eles usam cetros sagrados que amplificam o poder de cura dos epiritualistas sendo capazes de curar também, seus companheiros.
Classes Supremas: As classes supremas são evoluções das classes secundarias você ganha ela com um artefato chamado: Emblema de Platina(Ver seção: Medalhas). Com as classes supremas você tera a chance de mudar seus golpes e habilidade(nos avisando por e-mail) e você tera uma habilidade extra que nós criamos para essas classes.
Blood Assassin: Evolução de Mestre das Sombras. Essa classe é mais Ágil e mortifera, ainda usando as sombras como suporte para seus golpes e habilidades, eles usam Katars como arma, uma lamina devastadora nas mãos desses caras. Habilidades Extras: Blood Rain ou Assassin's Eye(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Samurai Master: Evolução de Samurai. Essa classe é mais Hábilidosa e Ágil, suas habilidades com katanas são a do mais alto nivel sendo capazes de dilaserar o inimigo com um unico golpe, suas katanas são passadas de geração em geração tendo os espiritos de seus mestres e mestres de mestres. Habilidas Extras:
Dragon Fury ou Dragon Cry(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Gun Master: Evoluçao de Sargento. Essa classe é mais Forte e destruidora, capaz de usar mais de duas armas ao mesmo tempo e controlar armas pesadas podendo até ter tanques de guerra(comprar no shop)
tendo golpes de destruir o cenario inteiro. Habilidades Extras: Xplosion ou Harden(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Mech Sci.: Evoluçao de Tecnomata. Essa classe é mais Inteligente e Hábilidosa, capaz de construir mechas que podem ser controlada pelo propio ou por seus amigos capaz támbem de criar armadilhas e pequenos droids melhor q um tecnomata tbm pode criar armas lasers para seus companheiros. Habilidades Extras:
Sci Vision ou Mech Golem(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Devastator: Evolução de Arruaceiro. Essa classe é mais Forte e trapaceira, suas armas são correntes, punhais, tacos de baseball com pregos, bastoes de aço etc... São bastante fortes e sempre fasem de tudo para destruir o inimigo sendo capases de trair o propio clã para conceguir a vitoria. Habilidades Extras: Break Laws ou Fuck you!(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Master: Evolução de Lutador. Essa classe é mais Forte e Ágil, suas tecnicas de golpes e chutes são perfeitos capases de destruir concreto, n usam armas e são bem mais rapidos que suas antigas classes tem um espirito de luta amigavel e sempre querendo ajudar seus companheiros. Habilidades Extras:
Tiger Posicion ou Tornado Posicion(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
King of Beasts: Evolução de Druida. Essa classe é mais Hábilidosa e selvagem, ainda usa garras como armas, capaz de invocar bestas feroses e chamar seu companheiro(mandar por e-mail na hora de mudar os golpes o tipo de animal q vc quer ter como ajudante) para auxiliar em campo de batalha. Habilidades Esxtras: Beast Call ou Fury of Nature(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Nature Master: Evolução de Naturalista. Essa classe é mais Habilidosa e Sábia, capaz de controlar Vulcões e Mares criar Crateras e Furacões é a classe mais poderosa que tem mas a mais fraca em quastão de força fisica. Habilidades Extras: The last Element ou Solar Power(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
High-Priest: Evolução de Monge. Essa classe é mais Sábia e Forte, dizem que essa classe chega a se igualar com os poderes de Deuses com punhos devastadores e curas bem intenças seu poder espiritual é um dos mais elevados e sua concentração nunca quebra. Habilidades Extras: Signum Crusis ou Asura Punch(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').
Necromancer: Evolução de Sábio. Essa classe é mais Sábia e misteriosa, ninguem sabe ao serto porque os sabios se tornam necromancers algun dizem q eles descobrem a verdade sobre os espiritos e outros dizem q eles se desviam do cominho deles mas todos sabem que os necromancers levam a morte a sério. Habilidades Extras: Death Touch ou The Awekening of The Dead(vamos dar informaçao sobrre a habilidade quando o usuario solicitar a 'evoluçao').